https://m-cityrealty.com/

“Eu jogo algum esforço no meio do caminho”

O que eu simplesmente não gostava na minha vida. A partir dos três anos de idade, fui à ginástica, ocupe o 3º lugar na competição e saímos. Aos 10 anos, ela era modelo, recebeu as fotos que agora estão na prateleira, e também terminou. Aos 13 anos, havia uma escola de música, depois uma escola de arte. Nos últimos 4 anos, ela se envolveu

como comprar viagra sem receita

em sua própria edição de vídeo, participou de competições. Percebo que começa a se preocupar novamente, porque você precisa fazer esforços para um desenvolvimento adicional. Eu atingo algum nível médio e saio. No começo, acredito que um novo hobby se tornará uma futura profissão, mas nada sai. Receio que se eu escolher algo novo agora, a história acontecerá novamente: vou chegar ao meio e isso é tudo. Eu não quero apressar toda a minha vida de um negócio para outro.

Todos os tipos de aulas na infância oferecem experiência valiosa. Eles confirmam: se você quiser algo, então você definitivamente terá sucesso. Tentamos diferentes hobbies que exigem investimentos significativos em tempo e tempo, estamos convencidos de que esses investimentos são totalmente pagos. Nos tornamos mais habilidosos, começamos a ter sucesso em algo. As “práticas” dessas crianças são necessárias como se tivéssemos sabido, tínhamos certeza de que muito depende de nós em nossa vida.

Raramente os hobbies das crianças crescem na profissão. Em vez disso, estamos simplesmente convencidos de que temos muitas dimensões que podem ser desenvolvidas e encontradas em nós mesmos. Você encontra interesse em determinadas classes, atinge um certo nível. Mas, de fato, para transformar essas aulas em uma profissão, você precisa de um pouco mais de tempo e um pouco mais de esforço. Nenhum profissional recebeu seus conhecimentos ou habilidades assim, tudo requer trabalho.

Não vejo contradições que você escreve. Vejo que você simplesmente não tem certeza do que quer fazer. Eu aconselharia trazer uma habilidade para um nível alto. O fato é que, em níveis mais altos de domínio de um ou outro, torna -se muito mais interessante, mais oportunidades parecem se expressar. Quando você disse. Você cresceu, os pais não o levam mais pela mão nas canecas. Parece -me que você ainda não pode acreditar que a vida adulta começou. Agora tudo está apenas em suas mãos.

Join The Discussion

Compare listings

Compare